Home Futebol Lazio pode ter retorno no ataque para clássico contra a Roma; veja a provável escalação

Lazio pode ter retorno no ataque para clássico contra a Roma; veja a provável escalação

A Lazio pode ter novidades para o jogo contra a Roma, válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E nesta sexta(15) é a vez de Lazio x Roma se enfrentarem no estádio Olímpico de Roma, em jogo válido pela 18ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16:45hs.

PUBLICIDADE

O técnico Simone Inzaghi pode ter o retorno do atacante Joaquin Correa. Porém, o atleta deve começar no banco, devido à boa fase de Caicedo e Immobile. Por outro lado, o comandante segue sem contar com os lesionados Mohamed Fares, além do capitão Senad Lulic. No mais, a equipe será a mesma que venceu o Parma por 2×0 na última rodada.

Provável escalação da Lazio

Então, uma possível formação titular dos Águias tem: Reina; Luiz Felipe, Radu e Acerbi; Lazzari, Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto e Marusic; Caicedo e Immobile.

PUBLICIDADE

A Lazio começa a rodada na 8ª posição com 28 pontos ganhos. O time de Inzaghi vem de três partidas sem derrota, e quer buscar o pelotão de frente do Campeonato Italiano

Tudo sobre o clássico entre Lazio e Roma, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui