Home Futebol Henderson deve ‘mudar de posição’, e Liverpool terá novidade para duelo contra o Manchester United; veja o provável time

Henderson deve ‘mudar de posição’, e Liverpool terá novidade para duelo contra o Manchester United; veja o provável time

O Liverpool pode ter novidades para o jogo contra o Manchester United, válido pela 19ª rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Premier League segue pegando fogo! E neste domingo(17) é a vez de Liverpool x Manchester United se enfrentarem no estádio Anfield, em jogo válido pela 19ª rodada da competição. A partida está prevista para as 13:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Jurgen Klopp deve fazer uma mudança ‘considerável’ em relação ao time titular do Liverpool que vem jogando a Premier League. Em entrevista coletiva nesta semana, o treinador alemão destacou a importância de ter Henderson no meio-campo. O que pode indicar que Oxlade-Chamberlain pode voltar ao banco de reservas. Mas Henderson vinha atuando na zaga. Quem entra em seu lugar? Tudo indica que Phillips fique com a vaga e atue ao lado de Fabinho na defesa.

Os desfalques são os mesmos de sempre, todos lesionados: Matip, Keita, Van Dijk, Joe Gomez, Diogo Jota e Tsimikas.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Liverpool

Então, uma possível formação titular dos Reds tem: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Fabinho e Robertson; Henderson, Thiago Alcântara e Wijnaldum; Salah, Roberto Firmino e Mane.

A equipe começa a partida na vice-liderança da Premier League com 33 pontos ganhos. O Manchester United por sua vez, é quem ocupa a liderança da competição com 36 pontos até o momento. Os Reds eram líderes até pouco tempo, mas foram ultrapassados quando os Red Devils cumpriram sua partida atrasada.

Tudo sobre o jogo entre Liverpool e Manchester United, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

PUBLICIDADE