Manchester City tem volta de Ederson e mudanças no ataque para duelo contra o Brighton; veja a provável escalação

O Manchester City deve ter novidades para o jogo contra o Brighton, válido pela 18ª rodada da Premier League. Confira o provável time vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

A Premier League segue pegando fogo! E nesta quarta(13) é a vez de Manchester City x Brighton se enfrentarem no estádio City of Manchester, em jogo válido 18ª rodada da competição. A partida está prevista para as 15hs.

O técnico Pep Guardiola contará com o retorno do goleiro Ederson. Sendo assim, Steffen volta pro banco. Na zaga, Stones volta no lugar de Walker, enquanto no setor ofensivo, o meia Gundogan deve substituir o atacante Mahrez, deixando a equipe apenas com dois atacantes.

Como desfalques habituais, o City segue sem contar com Laporte e Ake, ambos machucados. Além deles, Aguero também não estará disponível, por ter tido contato com pessoas com covid-19.

Provável escalação do Manchester City

Então, uma possível formação titular dos Citizens tem: Ederson; Cancelo, Stones, Dias e Mendy; Rodri, Gundogan, Silva e De Bruyne; Sterling e Gabriel Jesus.

O City começa a rodada na 5ª posição com 29 pontos ganhos. O time de Guardiola vem de boas vitórias na Copa da Liga Inglesa e na Copa da Inglaterra, além do triunfo em cima do Chelsea pela Premier League.

Tudo sobre o jogo entre Manchester City e Brighton, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui