Manchester United terá volta de titulares para duelo contra o Burnley; veja o provável time

O Manchester United deve ter novidades para o jogo contra o Burnley, válido pela 1ª rodada da Premier League. Confira o provável time vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

A Premier League segue pegando fogo! E nesta terça(12) é a vez de Burnley x Manchester United se enfrentarem no estádio Turf Moor, em jogo atrasado da 1ª rodada da competição. A partida está prevista para as 17:15hs.

O técnico Ole Gunnar Solksjar deve promover o retorno de sua equipe titular, poupada no último jogo contra o Watford pela Copa da Inglaterra. Em relação à equipe que vem jogando a Premier League, as únicas alterações são na zaga, onde Bailly está machucado e dá lugar à Maguirre, além de Lindelof que volta no lugar de Tuanzebe.

Como desfalques recorrentes, o Manchester tem: Jones, Pellistri e Rojo, todos machucados. Por outro lado, Cavani  que esteve suspenso após acusações de racismo, deve estar à disposição no banco de reservas.

Provável escalação do Manchester United

Então, uma possível formação titular dos Red Devils tem: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; McTominay e Fred; Pogba, Bruno Fernandes e Rashford; Martial.

A equipe começa a partida na vice-liderança da Premier League com 33 pontos ganhos. Caso vença, ultrapassa o líder Liverpool que tem a mesma pontuação.

Tudo sobre o jogo entre Burnley e Manchester United, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui