Home Futebol Manchester United deve ter diversas mudanças para encarar o Liverpool pela Copa da Inglaterra; veja a provável escalação

Manchester United deve ter diversas mudanças para encarar o Liverpool pela Copa da Inglaterra; veja a provável escalação

O Manchester United deve ter novidades para o jogo contra o Liverpool, válido pela 4ª fase da Copa da Inglaterra. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Copa da Inglaterra segue pegando fogo! E neste domingo(24) é a vez de Manchester United x Liverpool se enfrentarem no estádio Old Trafford, em jogo válido pela 4ª fase da competição. A partida está prevista para as 14hs.

O técnico Ole Gunnar Solksjaer deve poupar todo o time titular, em relação à equipe que vem atuando na Premier League. Os únicos remanescentes em relação à vitória contra o Fulham por 2×1 são, Wan-Bissaka, Maguirre, Bruno Fernandes e Pogba. O craque francês deve jogar numa posição mais avançada inclusive. Rashford e Cavani são outros retornos esperados nesta equipe mista.

Provável escalação do Manchester United

Então, uma possível formação titular dos Red Devils tem: Henderson; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Alex Telles; McTominay e Matic; Rashford, Bruno Fernandes, Pogba e Cavani.

PUBLICIDADE

Na Premier League, o United é o líder isolado com 40 pontos ganhos. Já na Copa da Inglaterra, o time chegou até aqui após vencer o Watford na fase anterior.

Tudo sobre o jogo entre Manchester United e Liverpool pela Copa da Inglaterra, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui