Milan terá reforços para encarar o Bologna; veja a provável escalação

O Milan deve ter novidades para o jogo contra o Bologna, válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste sábado(30) é a vez de Bologna x Milan se enfrentarem no estádio Renato Dall’ara, em jogo válido pela 20ª rodada da competição. A partida está prevista para as 11hs.

O técnico Stefano Pioli terá o retorno do goleiro Donnarumma, que não pôde jogar contra a Inter pela Copa da Itália. Ainda em relação ao clássico da última terça(26), o time Rossonero terá os retornos de Calabria, Castillejo e Rebic, nas vagas de Diogo Dalot, Brahím Diaz e Saelemaekers. Ainda na zaga, Kjaer saiu machucado e deve ser substituído por Tomori.

Provável escalação do Milan

Então, uma possível formação titular dos Rossoneros tem: Donnarumma; Calabria, Tomori, Romagnoli e Theo Hernandez; Kessie e Meite; Rebic, Castillejo e Rafael Leão; Ibrahimovic

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

O Milan começa a partida na liderança do Campeonato Italiano com 43 pontos ganhos. Já o Bologna, é o 13º colocado com 20 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Bologna e Milan, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui