Home Futebol Devido à sequência de jogos, Palmeiras pode rodar elenco contra o Grêmio; veja o provável time

Devido à sequência de jogos, Palmeiras pode rodar elenco contra o Grêmio; veja o provável time

O Palmeiras deve ter novidades para o jogo contra o Grêmio, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta sexta(15) é a vez de Palmeiras x Grêmio se enfrentarem no Allianz Parque, em jogo válido pela 30ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

O técnico Abel Ferreira vive um dilema. Após a sofrida classificação para a final da Libertadores em partida contra o River Plate, o português ainda não confirmou se vai com força máxima para o duelo desta sexta. Mas a tendência é que ele poupe alguns atletas que jogaram na terça(12), principalmente os de defesa. Certeza mesmo é a ausência de Gustavo Gomez machucado, de Gabriel Menino suspenso além de Felipe Melo, Gabriel Veron e Patrick de Paula, ambos em fim de recuperação.

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha(Emerson Santos), Luan, Kuscevic e Viña (Lucas Esteves); Danilo(Zé Rafael), Lucas Lima e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa(Breno Lopes), Rony e Luiz Adriano(Willian Bigode).

PUBLICIDADE

O Verdão começa a partida na 6ª colocação com 47 pontos ganhos. Vale lembrar que o time de Abel Ferreira tem dois jogos a menos que a maioria dos times.

Tudo sobre o jogo entre Palmeiras e Grêmio, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui