Palmeiras terá mudança no meio-campo para decisão contra o River Plate; veja a provável escalação

O Palmeiras deve ter novidades para o jogo contra o River Plate, válido pelas semifinais da Libertadores. Confira o provável time vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A Libertadores vai chegando em sua fase final! E nesta terça(12) é a vez de Palmeiras x River Plate se enfrentarem no Allianz Parque, em jogo de volta da semifinal da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

O técnico Abel Ferreira será forçado à mudar o meio-campo para a decisão desta terça, pois Patrick de Paula levou o terceiro amarelo e está suspenso. Brigam por uma vaga, Zé Rafael e Raphael Veiga. Outra dúvida é na zaga, onde Luan, que foi desfalque de última hora no jogo de ida devido à lesão, disputa vaga com Alan Empereur. 

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular dos Verdão tem: Weverton, Marcos Rocha, Alan Empereur(Luan), Gustavo Gomez e Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga(Zé Rafael); Roni, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

Lembrando que o Palmeiras venceu o jogo de ida por 3×0, e pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim avançará para a grande final da Libertadores

Tudo sobre o jogo decisivo entre Palmeiras e River Plate, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias do Palmeiras clicando aqui