Home Futebol Roma deve ter mudança na meia para duelo contra a Lazio; veja o provável time

Roma deve ter mudança na meia para duelo contra a Lazio; veja o provável time

A Roma pode ter novidades para o jogo contra a Lazio, válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E nesta sexta(15) é a vez de Lazio x Roma se enfrentarem no estádio Olímpico de Roma, em jogo válido pela 18ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16:45hs.

PUBLICIDADE

O técnico Paulo Fonseca deve mexer apenas em uma peça em relação ao empate por 2×2 com a Inter de Milão: Villar deve dar lugar à Cristante no meio-campo. Além disso, o comandante pode ter o retorno de Borja Mayoral e de Carles Perez, mas ambos devem começar no banco de reservas. Por outro lado, a equipe segue sem contar com os lesionados Mirante e Pedro.

Provável escalação da Roma

Então, uma possível formação titular da La Lupa tem: Lopez; Ibanez, Smalling e Mancini; Karsdorp, Veretout, Cristante e Spinazzola; Pellegrini, Mkhitaryan e Dzeko.

PUBLICIDADE

A Roma começa a rodada na 3ª posição com 34 pontos ganhos. O time de Fonseca vem de quatro partidas sem derrota, e quer buscar os líderes Milan e Inter no Campeonato Italiano

Tudo sobre o clássico entre Lazio e Roma, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui