John é o único desfalque do Santos para decisão contra o Boca Juniors; veja a provável escalação

O Santos deve ter novidades para o jogo contra o Boca Juniors, válido pela semifinal da Libertadores. Confira o provável time vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta quarta(13) é a vez de Santos x Boca Juniors se enfrentarem na Vila Belmiro, em jogo de volta da semi da competição. A partida está prevista para as 19:15hs.

O técnico Cuca não iria mexer muita coisa em relação ao jogo de ida, mas foi forçado a alterar ao menos uma peça, e é logo debaixo da meta alvinegra. Trata-se do goleiro John, que testou positivo para a covid-19 ainda em solo argentino. Com isso, João Paulo terá uma novo oportunidade. Na última partida contra o São Paulo pelo Brasileirão, o goleiro reserva já foi um dos destaques do time da Vila e promete substituir John à altura.

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Como o jogo de ida foi 0x0, ambos as equipes se classificam se vencer por qualquer placar. Em caso de empate com gols, o Boca avança para a final, e em caso de novo 0x0, a decisão será nos pênaltis

Tudo sobre o jogo decisivo entre Santos e Boca Juniors, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui