Home Futebol Santos tem apenas uma dúvida para a grande final da Libertadores contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Santos tem apenas uma dúvida para a grande final da Libertadores contra o Palmeiras; veja a provável escalação

O Santos pode ter novidades para a grande final da Libertadores contra o Palmeiras. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores chega em sua grande decisão! Neste sábado(30) Palmeiras x Santos se enfrentam em jogo único no Maracanã, para sabermos quem será o grande campeão da competição continental. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Cuca deve ter o importante retorno de Alison, que testou positivo para a covid-19 nas últimas semanas, e foi liberado pela Conmebol para atuar na grande final. Sandry deve voltar então para o banco de reservas. Mas a grande dúvida é no gol, pois John foi desfalque também por covid-19, e João Paulo o substituiu muito bem nas últimas partidas do Brasileirão. Mesmo assim, é provável que John seja o escolhido.

No ataque, não existe segredo. O Peixe vem com força máxima, contando com seu quarteto ofensivo: Lucas Braga, Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: John (João Paulo), Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Lucas Braga e Marinho; Soteldo e Kaio Jorge.

O Santos chega até a grande final da Libertadores, após eliminar gigantes do futebol sul-americano como LDU, Grêmio e Boca Juniors. Se vencer, o Peixe chega em sua quarta conquista da maior competição das américas.

Tudo sobre a decisão entre Palmeiras e Santos, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

PUBLICIDADE