Santos tem apenas uma dúvida para a grande final da Libertadores contra o Palmeiras; veja a provável escalação

O Santos pode ter novidades para a grande final da Libertadores contra o Palmeiras. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Santos

A Libertadores chega em sua grande decisão! Neste sábado(30) Palmeiras x Santos se enfrentam em jogo único no Maracanã, para sabermos quem será o grande campeão da competição continental. A partida está prevista para as 17hs.

O técnico Cuca deve ter o importante retorno de Alison, que testou positivo para a covid-19 nas últimas semanas, e foi liberado pela Conmebol para atuar na grande final. Sandry deve voltar então para o banco de reservas. Mas a grande dúvida é no gol, pois John foi desfalque também por covid-19, e João Paulo o substituiu muito bem nas últimas partidas do Brasileirão. Mesmo assim, é provável que John seja o escolhido.

No ataque, não existe segredo. O Peixe vem com força máxima, contando com seu quarteto ofensivo: Lucas Braga, Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: John (João Paulo), Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Lucas Braga e Marinho; Soteldo e Kaio Jorge.

O Santos chega até a grande final da Libertadores, após eliminar gigantes do futebol sul-americano como LDU, Grêmio e Boca Juniors. Se vencer, o Peixe chega em sua quarta conquista da maior competição das américas.

Tudo sobre a decisão entre Palmeiras e Santos, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui