Home Futebol Sport tem dois retornos para encarar o Bahia; veja a provável escalação

Sport tem dois retornos para encarar o Bahia; veja a provável escalação

O Sport pode ter novidades para o jogo contra a Bahia, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro segue pegando fogo! E neste domingo(24) é a vez de Sport x Bahia se enfrentarem na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 32ª rodada da competição. A partida está prevista para as 18:15hs.

O técnico Jair Ventura segue sem contar com o artilheiro Hernane Brocador, que testou positivo para a covid-19 na última semana. Sendo assim, Dalberto segue como titular. No entanto, o comandante tem dois retornos para o duelo: Júnior Tavares, que não atuou contra o Corinthians por estar suspenso, além de Marquinhos, que pertence ao clube paulista e não pode jogar por cláusulas contratuais. Sander e Ronaldo Henrique devem sair da equipe titular.

Provável escalação do Sport

Então, uma possível formação titular do Leão da Ilha tem: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto.

PUBLICIDADE

O Sport começa a partida na 17ª posição do Brasileirão com 32 pontos ganhos. A equipe de Jair Ventura vem de três derrotas consecutivas, e busca reabilitação neste domingo(24). Já o Bahia, ocupa a 16ª colocação com os mesmos 32 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Sport e Bahia, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui