Tottenham não terá Harry Kane para duelo contra o Brighton; veja a provável escalação

O Tottenham deve ter novidades para o jogo contra o Brighton, válido pela 21ª rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Tottenham

A Premier League segue pegando fogo! E neste domingo(31) é a vez de Brighton x Tottenham se enfrentarem no Falmer Stadium, em jogo válido pela 21ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16:15hs.

O técnico José Mourinho terá um desfalque importantíssimo para o duelo deste domingo. Harry Kane saiu machucado contra o Liverpool e não deve estar a disposição. Lucas Moura, Gareth Bale e Carlos Vinícius disputam uma vaga no ataque dos Spurs. Ainda em relação à derrota na última rodada, Mourinho deve avançar Davies para a segunda linha do 3-4-3, e escalar Alderweireld no trio de zaga. Sendo assim, Aurier deve sair do time.

Provável escalação do Tottenham

Então, uma possível formação titular dos Spurs tem: Lloris; Rodon, Dier e Alderweireld; Doherty, Hojbjerg, Ndombele e Davies; Lucas Moura(Bale ou Carlos Vinícius), Son e Bergwijn.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

O Tottenham começa a partida na 6ª colocação da Premier League com 33 pontos ganhos. Já o Brighton, está no 17º lugar da competição com apenas 18 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Brighton e Tottenham, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui