Home Futebol Tottenham deve ter time alternativo contra o Wycombe pela Copa da Inglaterra; veja a provável escalação

Tottenham deve ter time alternativo contra o Wycombe pela Copa da Inglaterra; veja a provável escalação

O Tottenham deve ter novidades para o jogo contra o Wycombe, válido pela 4ª fase da Copa da Inglaterra. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa da Inglaterra segue pegando fogo! E nesta segunda(24) é a vez de Wycombe x Tottenham se enfrentarem no estádio Adams Park, em jogo válido pela 4ª fase da competição. A partida está prevista para as 16:45hs.

PUBLICIDADE

O técnico José Mourinho deve poupar todo o time titular, em relação à equipe que vem atuando na Premier League. O único remanescente em relação à vitória contra o Sheffield por 3×1 é o lateral Davies. Entre o time alternativo, destaque para os brasileiros Lucas Moura e Carlos Vinícius. Além deles, o craque galês Gareth Bale também deve ter uma oportunidade entre os 11 iniciais.

Provável escalação do Tottenham

Então, uma possível formação titular dos Spurs tem: Hart; Doherty, Sanchez, Rodon e Davies; Sissoko e Winks; Bale, Lamela, Lucas Moura e Carlos Vinicius.

PUBLICIDADE

Na Premier League, o Tottenham é o 5º colocado com 33 pontos ganhos. Já na Copa da Inglaterra, o time chegou até aqui após vencer o Marine por 5×0 na fase anterior.

Tudo sobre o jogo entre Wycombe e Tottenham pela Copa da Inglaterra, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui