Vasco terá retorno na defesa para encarar o Bahia; veja a provável escalação

O Vasco deve ter novidades para o jogo contra o Bahia, válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Vasco

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(31) é a vez de Vasco x Bahia se enfrentarem no estádio São Januário, em jogo válido pela 33ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve mudar pouca coisa em relação ao empate contra o Palmeiras. Na zaga, Leandro Castan retorna e só não sabe quem será seu companheiro. A disputa fica entre Ricardo Graça e Marcelo Alves. No mais, a equipe deve ser a mesma que iniciou a última rodada.

Provável escalação do Vasco

Então, uma possível formação titular do Cruzmaltino tem: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça (Marcelo Alves), Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leonardo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Cano e Talles.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

O Vasco começa a partida na 14º colocação do Brasileirão com 36 pontos ganhos, apenas um na frente do Fortaleza, que abre a zona de rebaixamento. Já o Bahia, está no 16º lugar da competição com 35 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Vasco e Bahia, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui