Home Mercado da Bola PSG e Liverpool fazem contato para tirar Vinicius Junior do Real Madrid; Arsenal também quer brasileiro

PSG e Liverpool fazem contato para tirar Vinicius Junior do Real Madrid; Arsenal também quer brasileiro

Jogador não vive bons dias com a camisa do Real Madrid

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Em meio à crise no Real Madrid com os recentes resultados, Vinicicus Junior, que não vem recebendo muitas oportunidades com Zidane, pode ser negociado na próxima janela.

PUBLICIDADE

Segundo reportagem do portal espanhol OKDIARIO, com informações do jornalista Eduardo Inda, três grandes clubes europeus estão interessados no jogador brasileiro. São eles: PSG, da França, Liverpool e Arsenal, ambos da Inglaterra.

Segundo as informações, o PSG e Liverpool até já teriam entrado em contato com o estafe de Vinicius Junior. O Real pretende contratar Mbappé, o que poderia ser facilitado com a venda do brasileiro, já que o dinheiro pode ser usado na negociação pelo francês.

PUBLICIDADE

“O Real Madrid tem em Vinicius Júnior um dos maiores talentos do plantel. No entanto, sua saída pode facilitar a chegada de uma grande contratação como Kylian Mbappé . Por este motivo, o jogador estará na rampa de largada se algum dos clubes que o quiserem oferecer uma boa quantia por ele. O jogador não é mais intocável para um Real Madrid que acredita que clubes como o Paris Saint-Germain, Liverpool ou Arsenal podem pressionar forte pelo brasileiro”, diz a publicação.