Verde é a cor da América: Puma lança camisa comemorativa do Palmeiras após título da Libertadores

A camisa comemorativa faz referência a campanha “Verde é a cor da inveja”, que inaugurou a parceria do Palmeiras com a Puma

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Puma

Após o Palmeiras conquistar o bicampeonato da Copa Libertadores neste sábado (30), no Maracanã, com a vitória por 1 a 0 sobre o rival Santos, a Puma, fornecedora de material esportivo do clube, lançou a camisa comemorativa em alusão ao título da equipe comandada por Abel Ferreira.

“A gente viu. De longe do campo, de frente pra glória. De olhos abertos enfrentando o medo. A gente viu. De todos os cantos, de todos os jeitos. Em tudo que é verde no país inteiro. A gente viu. A gente viu história”, diz o vídeo divulgado pela fornecedora.

Na cor verde, a camisa tem um mapa da América do Sul estampado na parte da frente com a frase “Verde é a cor da América”, além de duas estrelas douradas simbolizando o bicampeonato da Libertadores.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

A peça já está à venda na loja online da Puma por R$ 179,90. Por enquanto, apenas o modelo masculino está disponível no site oficial – os modelos feminino e infantil aparecem com a mensagem “em breve”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes