Home Futebol Rayo Vallecano x Barcelona: como assistir a Copa do Rei AO VIVO na TV

Rayo Vallecano x Barcelona: como assistir a Copa do Rei AO VIVO na TV

Rayo Vallecano x Barcelona entram em campo nesta quarta-feira (27), às 17h (de Brasília), no Estádio de Vallecas, em Madrid (ESP), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Rei.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Rayo Vallecano x Barcelona AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Rayo Vallecano x Barcelona AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. O jogo contará com a transmissão da ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Rayo Vallecano x Barcelona ao vivo

Como chegam as equipes

Sem o craque Lionel Messi, que cumpre suspensão de dois jogos. Ronald Koeman segue com dificuldades para definir a equipe titular. Além do argentino, acumula problemas no departamento médico: casos de Dest, Piqué, Ansu Fati, Sergi Roberto e Coutinho.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o treinador tem pedido reforços à direção catalã, já que entende ter um elenco curto nas mãos.

“Estamos com falta de jogadores, e precisamos de uma maior competição em algumas posições. Sei que tudo depende da situação econômica do clube, não sou eu que decido. Mas tampouco tenho opinião totalmente diferente da sua [repórter que questionou sobre elenco curto]. Se não pudermos contratar, aceito e seguiremos como estamos… Mas claro que queremos mais, claro que queremos melhorar as coisas aqui”, disse.

O Rayo Vallecano, comandado por Andoni Iraola, ocupa hoje a quarta posição da La Liga 2, a segunda divisão espanhola, com 37 pontos somados em 22 jogos.  A prioridade é o retorno à elite do futebol local.

FICHA TÉCNICA
Rayo Vallecano x Barcelona

PUBLICIDADE

Data e horário: 27/01/2021, às 17h (de Brasília).
Local: Estádio de Vallecas, em Madrid (ESP).
Onde assistir: ESPN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
RAYO VALLECANO (Treinador: Andoni Iraola)

Dimitrievski; Advíncula, Emiliano Velazquez, Catena e Fran García; Mario Suárez, Óscar Trejo, Isi, Pozo e Álvaro García; Bebé.

BARCELONA (Treinador: Ronald Koeman)
Ter Stegen; Mingueza, Ronald Araújo, Umtiti e Alba; Busquets, de Jong e Pedri; Dembelé, Braithwaite e Griezmann.

Desfalques: Dest, Piqué, Ansu Fati, Sergi Roberto e Coutinho (lesionados); Messi (suspenso).

PUBLICIDADE