Home Futebol Reinier provoca o Fluminense após eliminação no sub-20, mas leva a pior: “Tudo normal, terceiro reserva do Borússia”

Reinier provoca o Fluminense após eliminação no sub-20, mas leva a pior: “Tudo normal, terceiro reserva do Borússia”

Ex-jogador do Flamengo não deixou a oportunidade de provocar o time do Fluminense após a eliminação, mas também foi zoado por torcedor

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nos pênaltis, o Flamengo eliminou o Fluminense do Campeonato Brasileiro sub-20, nesta segunda-feira (4), avançando para a semifinal da competição.

PUBLICIDADE

Depois da classificação, o jogador Ramon, do Flamengo, usou o Twitter para provocar o rival. “Levanta a mão quem foi eliminado do campeonato brasileiro sub 20 de novo pelo mengão”, escreveu o jogador.

Mas o que chamou bastante atenção foi a resposta do jogador Reinier, ex-atleta do Flamengo e que agora defende Borussia Dortmund, da Alemanha, emprestado pelo Real Madrid. “Tudo normal, irmão”, escreveu ele.

PUBLICIDADE

Na mesma postagem, um torcedor respondeu Reinier e o provocou com a atual fase do jogador do Borussia.

PUBLICIDADE

“Tudo normal, terceiro reserva do Borussia. Grande revelação”, rebateu o perfil. Reinier então respondeu com uma postagem com fotos da época que defendia o Flamengo e foi campeão em cima do Flu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: