Home Futebol Renata Fan diz que Renato não superou Gre-Nal e critica sorriso com jogadores do Flamengo: “Pouco profissional”

Renata Fan diz que Renato não superou Gre-Nal e critica sorriso com jogadores do Flamengo: “Pouco profissional”

Apresentadora colorada Renata Fan pontuou críticas à postura do treinador Renato Portaluppi nesta quinta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A polêmica coletiva de imprensa do técnico Renato Portaluppi nesta quinta-feira, logo depois de Grêmio 2×4 Flamengo, na Arena, deu o que falar no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, com a âncora colorada Renata Fan condenando imensamente a postura do comandante tricolor.

PUBLICIDADE

Em sua visão, Renato ainda não conseguiu superar a derrota de 2×1 no Gre-Nal de domingo e também não foi correto na cena sorridente ao lado de jogadores do Fla no fim da partida:

“Ele não parou de falar no Gre-Nal. Não parou de falar nisso. Foi muito pouco profissional. Passou por cima do jogo de ontem (quinta). E depois ele aparece rindo ao final da partida. Pegou lá três jogadores do Flamengo, não sei se para pedir emprego”, disparou Renata.

PUBLICIDADE

Mantendo o tom crítico, Renata citou até mesmo uma famosa frase do ex-técnico Muricy Ramalho:

PUBLICIDADE

“Acho que ele estava se comportando como se já tivesse vencido a Copa do Brasil e conquistado a vaga na Libertadores. Tem a frase do Muricy que diz que a bola pune. Mas eu vou além: a vida pune. Não imaginei que ele ficaria tão abalado. Falou da imprensa, do Galhardo, da esposa, mãe, dos jogadores…”.

Confira os comentários: