Home Futebol Renato Gaúcho cita grama sintética e revela estratégia para enfrentar Palmeiras na final da Copa do Brasil

Renato Gaúcho cita grama sintética e revela estratégia para enfrentar Palmeiras na final da Copa do Brasil

Renato Gaúcho disse que o Palmeiras teve vantagem por jogar no Allianz Parque que tem gramado sintético

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Grêmio e Palmeiras se enfrentaram na última sexta-feira, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho comentou a partida e disse que os jogadores do seu time sentiram um pouco o jogo em gramado sintético. Para a final da Copa do Brasil, o treinador disse que a equipe vai treinar em campo com a grama parecida com a do Allianz Parque.

Os jogadores sentiram um pouco, sem dúvida. É normal que sentissem alguma coisa. A vantagem é essa do Palmeiras, acostumado a jogar e treinar aqui (no Allianz Parque). Por isso vamos pensar seriamente em treinar alguns dias no campo do São José. Vou procurar saber se a grama é parecida com a do Palmeiras. O presidente é muito gremista, já nos ofereceu”, disse Renato.

O treinador também disse que passará a ideia para o grupo, voltou a dizer que o Palmeiras teve ‘vantagem’ em relação a isso, mas negou que isso seria uma “desculpa” para o empate .

PUBLICIDADE

“Vou falar com o grupo. Se for necessário, vamos fazer treinamentos lá (no São José). A nossa próxima partida é a final da Copa do Brasil. O Palmeiras levou vantagem nesse sentido. Não é desculpa (para o empate), mas influenciou bastante também”, revelou.

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram

PUBLICIDADE