Home Futebol Rivaldo elege clube que seria o melhor destino para Messi em caso de saída do Barcelona

Rivaldo elege clube que seria o melhor destino para Messi em caso de saída do Barcelona

Rivaldo acredita que atuar em uma liga mais fraca poderia ajudar o camisa 10 a voltar a se destacar e gerir melhor seu esforço numa fase adiantada de sua carreira

Por Danielle Barbosa em 21/01/2021 11:36 - Atualizado há 5 anos

Francois Nel/Getty Images

O craque Lionel Messi tem tudo para se despedir do Barcelona ao final desta temporada, isso porque além do fim do vínculo, o argentino não demonstra nenhum interesse em renovar com a equipe catalã – pelo contrário, desde o termino da temporada passada, já havia manifestado o desejo de deixar o clube. Para Rivaldo, ex-jogador do Barça, caso a saída do camisa 10 seja confirmada, a melhor opção seria a ida para o Paris Saint-Germain.

“O PSG seria uma ótima opção para o Messi. O clube tem agora um técnico argentino e conta também com seu amigo Neymar, razões a favor de uma decisão favorável de Messi. O diretor esportivo do PSG, Leonardo Araújo, assumiu o interesse em contratar Lionel Messi no verão europeu quando ele terminar seu contrato, e sendo um clube bem estruturado com certeza pode ser uma opção”, disse Rivaldo à Betfair.net.

Rivaldo também destacou outros pontos importantes, como o fato do Campeonato Francês ser uma liga mais fraca que a da Espanha e da Inglaterra. “Na Liga Francesa, ele poderia se destacar a cada jogo, pois é um campeonato mais fraco do que uma Premier League ou LaLiga, além do que poderia gerir melhor seu esforço numa fase adiantada de sua carreira a fim de se apresentar no seu melhor na Uefa Champions League”, completou Rivaldo.

LEONARDO FALA SOBRE MESSI NO PSG:

Em entrevista recente à revista France Football, Leonardo tentou despistar ao ser questionado sobre Messi, mas deu a entender que o PSG se esforçará para tentar a contratação do argentino.

“Grandes jogadores como o Messi estarão sempre na lista do PSG. Mas é claro que não é hora de falar ou sonhar com isso. (…) Mas estamos sentados à mesa grande de quem acompanha a situação de perto. Na verdade não, ainda não sentamos, mas nossa cadeira só está reservada para o caso … Quatro meses no futebol é uma eternidade, principalmente durante este tempo”, disse o dirigente do clube parisiense.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version