Home Futebol Diretor do River Plate elogia o Palmeiras, mas diz que time argentino será protagonista na Libertadores

Diretor do River Plate elogia o Palmeiras, mas diz que time argentino será protagonista na Libertadores

Gustavo Grossi destacou a organização do River Plate e ressaltou que o time argentino é uma referência na América do Sul

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Palmeiras e River Plate se enfrentam nesta terça-feira (5), em jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, na Argentina. Antes do confronto, o diretor de futebol da equipe estrangeira, Gustavo Grossi, elogiou a equipe do Brasil, destacando a força para chegar à final da Copa do Brasil. Por outro lado, colocou o seu time como protagonista na competição.

PUBLICIDADE

“Nós temos uma ideia de jogo que não pode ser trocada de acordo com o adversário. O Palmeiras é um time muito importante, que não chegou à final da Copa do Brasil por acaso. Tem um investimento muito bom, substituição de atletas, e outras coisas. Acho que o River tem um planejamento que já tem mais de seis anos de trabalho, que nos permite ser novamente protagonistas da Libertadores”, disse Grossi ao BB Debate, da ESPN.

“O River Plate é uma referência de que todo planejamento de médio e longo prazo tem resultado. Estamos convencidos de que o tempo de trabalho, tanto para treinador quanto plantel… Nós estamos nessa posição: confiamos que o planejamento no futebol não pode ser três rodadas, uma derrota. Acho que o River Plate tem caminho diferenciado, e isso nos permitiu competir com os melhores times da América”, completou Gustavo Grossi.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

River Plate divulga relacionados para duelo contra o Palmeiras e terá novidade

Palmeiras estuda contratação do camisa 10 do Deportivo Cali; veja lances

PUBLICIDADE