Home Extracampo Roger Guedes diz que voltaria a jogar no Atlético-MG e elogia Sampaoli: “Um grande treinador”

Roger Guedes diz que voltaria a jogar no Atlético-MG e elogia Sampaoli: “Um grande treinador”

Roger Guedes voltou a agitar a torcida do Atlético-MG após perguntas e respostas no Instagram. Atacante é muito querido pelos torcedores do alvinegro mineiro

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta quinta-feira (14), o atacante Roger Guedes utilizou seu Instagram para participar da brincadeira de verdade x mentira na rede social e nos Stories respondeu algumas perguntas dos internautas, a maioria delas foram relacionadas ao Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Foram poucos meses no Atlético-MG, mas o suficiente para virar um “ídolo” no Galo, devido a grande fase vestindo a camisa do alvinegro mineiro, o destaque foi tanto que chegou a ser vendido para o Shandong Luneng.

Hoje, Roger Guedes respondeu algumas perguntas de torcedores e a maioria foram relacionadas ao Atlético-MG. Uma era se voltaria a jogar no Galo e respondeu que sim e a outra se trabalharia com Sampaoli e a resposta também foi positiva: “Sim, é um grande treinador”.

PUBLICIDADE

Por fim, o atacante ainda zoou o Cruzeiro, quando perguntado se a Raposa era o maior time de Minas: “Vamos rir um pouco, né”.

PUBLICIDADE

Roger Guedes

Revelado pelo Criciúma, o atacante ganhou destaque atuando pelo Palmeiras, onde foi campeão Brasileiro em 2016. Acabou saindo do Verdão por alguns problemas internos e foi emprestado ao Atlético-MG, onde brilhou, foram 28 partidas disputadas e 13 gols marcados. Tanto é que chamou a atenção do Shandong Luneng e foi comprado em 2018.

No momento, o atacante tem 24 anos e permanece no time chinês, onde tem contrato até 13/07/2022.