Home Futebol Rogério Ceni elogia atuação de Gustavo Henrique e comemora: “Vitória traz alegria”

Rogério Ceni elogia atuação de Gustavo Henrique e comemora: “Vitória traz alegria”

Treinador do Flamengo festejou o desempenho da equipe na vitória sobre o Goiás, fora de casa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após ser criticado pela torcida, o zagueiro Gustavo Henrique recebeu elogios do treinador Rogério Ceni nesta segunda-feira (18). O Flamengo venceu o jogo contra o Goiás por 3 a 0, no Serrinha, e contou com uma boa atuação da dupla de zagueiros.

PUBLICIDADE

“Gustavo, que decidimos ter um jogador mais alto, fez um jogo seguro ao lado do Rodrigo Caio”, disse Rogério Ceni, que também elogiou Diego Ribas. “Temos que ressaltar alguns jogadores que foram extremamente competitivos. Diego Ribas, por exemplo, que fez um jogaço na minha opinião. Primeiro jogo que ele inicia comigo. É um cara que transmite energia extremamente positiva”, comentou.

O treinador do Flamengo também comemorou a vitória após sequência ruim. O time de Rogério Ceni enfrentará o Palmeiras na próxima rodada e precisará vencer o confronto para seguir na lista de classificação para a Libertadores da próxima temporada.

PUBLICIDADE

“Tranquilidade nós temos para desenvolver o trabalho aqui. Vitória você mede momentaneamente. O torcedor fica feliz, mas a confiança existe sempre. Trabalho fazemos bem direcionado. A vitória traz alegria, satisfação, você tem Gerson no próximo jogo, começa a ter mais competição nas posições, e isso ajuda a elevar o nível de jogo. Hoje, o time fez um grande jogo”, comentou Rogério Ceni.