Home Extracampo Rolê aleatório? Ronaldinho lança música e fala sobre seus memes

Rolê aleatório? Ronaldinho lança música e fala sobre seus memes

Ronaldinho Gaúcho lançou um projeto intitulado como Tropa do Bruxo, que reúne artista famosos do rap e do trap, como Djonga e o coletivo Recayd Mob

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Após passar alguns meses preso no Paraguai em 2020, Ronaldinho Gaúcho retornou ao Brasil em meio à pandemia do coronavírus e não perdeu tempo para lançar o seu novo projeto no qual investe como um artista da música, no projeto Tropa do Bruxo, que reúne artista do rap e do trap, como Djonga e o coletivo Recayd Mob.

PUBLICIDADE

Ao longo de sua carreira como jogador de futebol e após a sua aposentadoria, Ronaldinho Gaúcho ficou conhecido por seus famosos rolês aleatórios, que culminou até em uma prisão no Paraguai. O ex-jogador já teve foto polêmica com mulheres na piscina, foi um Jedi, apareceu em uma foto com diversos médicos, em uma cena de briga no filme “Kickboxer: A Retaliação” e entre outros.

R10 também já se aventurou em outras épocas na música, na oportunidade cantou com Wesley Safadão em “Solteiro de Novo”. Porém, agora decidiu investir no trap, gênero do rap em alta no mundo e na última sexta-feira lançou o vídeo clipe chamado “Rolê Aleatório” que já conta com quase 500 mil visualizações até o momento.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, falou sobre o projeto e brincou sobre os memes aleatórios: “Não consigo acompanhar tudo, mas eu curto muito os memes, curto a alegria das pessoas comentando”.

Assista ao vídeo clipe Rolê Aleatório da Tropa do Bruxo: