Home Outros Esportes Saiba onde assistir Ravens x Bills ao vivo na TV

Saiba onde assistir Ravens x Bills ao vivo na TV

Saiba onde assistir a Ravens x Bills ao vivo na TV, confronto entre os times na rodada divisional dos playoffs da NFL acontece no sábado (16), às 22h15

Érica Barros
Colaborador do Torcedores

Baltimore Ravens e Buffalo Bills se enfrentam na abertura da rodada divisional dos playoffs da NFL no sábado (16), às 22h15. O jogo entre os seed 5 e 2 da AFC será no Bills Stadium após a vitória do time de Buffalo em cima do Indianapolis Colts e de Baltimore sobre o Tennessee Titans no Wild Card. Ravens e Bills será transmitido ao vivo na TV pela ESPN e online no NFL GamePass.

PUBLICIDADE

Baltimore Ravens e Buffalo Bills: Como chegam os dois times

Os dois times se encontraram apenas nove vezes e Baltimore leva vantagem com seis vitórias contra três de Buffalo. Hoje (16) será o primeiro confronto entre os dois na pós-temporada.

Dois dos quarterbacks mais especiais da nova geração se encontram no confronto entre Baltimore Ravens e Buffalo Bills. Josh Allen e Lamar Jackson, sétima e 32ª escolhas gerais do draft de 2018, buscam chegar na final da Conferência Americana pela primeira vez em suas curtas mas já ótimas carreiras. 

PUBLICIDADE

Ambos são bem equilibrados, com ataque e defesa de qualidade – nenhum dos dois times têm desfalques significativos para o jogo eliminatório. Será um grande confronto entre duas equipes que têm grandes chances de irem ao Super Bowl

Onde assistir

Baltimore Ravens x Buffalo Bills | Rodada divisional da temporada 2020 da NFL

Data: 16/1/2021

PUBLICIDADE

Horário: 22h15 (horário de Brasília)

Local: Bills Stadium, Buffalo

Onde assistir AO VIVO: ESPN e NFL GamePass