Home Futebol Sampaio Corrêa x Cruzeiro: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Sampaio Corrêa x Cruzeiro: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Por Eder Bahúte em 08/01/2021 05:03 - Atualizado há 3 anos

Sampaio Corrêa x Cruzeiro ao vivo
Sampaio Corrêa x Cruzeiro ao vivo

Sampaio Corrêa x Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Governador João Castelo (Castelão), no Maranhão, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Assistir Sampaio Corrêa x Cruzeiro AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Sampaio Corrêa x Cruzeiro terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV e Premiere.

Os assinantes do Premiere podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play.

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Cruzeiro é o 13ª colocado com 41 pontos. Ainda distante do pelotão da frente, a Raposa busca aumentar a distância da zona do rebaixamento. Para esta partida, o zagueiro Manoel está fora, já que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O substituto natural é Cacá, já que Léo segue em tratamento de lesão no joelho. A outra opção do setor é Paulo, garoto de 18 anos.

O Sampaio Corrêa, por sua vez, ocupa a oitava posição com 45 pontos. Sobre a escalação, uma mudança considerada certa é a entrada de Diego Tavares. O jogador cumpriu suspensão na rodada passada e com Pimentinha fora por ter sido expulso no último jogo retoma a posição.

Ficha técnica: Sampaio Corrêa Cruzeiro

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 08/01/2021

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Castelão, no Maranhão

Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS:

Exit mobile version