Home Mídia Esportiva Sampaio Corrêa x Paraná: como assistir ao jogo da Série B AO VIVO na TV e online

Sampaio Corrêa x Paraná: como assistir ao jogo da Série B AO VIVO na TV e online

Após seis derrotas seguidas, a Bolívia Querida quer se reencontrar com a vitória e enfrenta o Paraná, que busca sair do Z4

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta sexta (15), a partir das 19h15, o Sampaio Corrêa recebe o Paraná Clube no estádio Castelão, em São Luís, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Tricolor maranhense visitou o interior paulista na última terça (12) e foi superado pelo Botafogo-SP por 2 x 1, a sexta derrota consecutiva da equipe.

Com a queda vertiginosa de produção, o Sampaio Corrêa inicia a rodada em 12º lugar na tabela e 45 pontos, sete abaixo do CSA, o quarto colocado e que fecha a zona de acesso para a Série A.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Tricolor paranaense vive uma situação bem mais complicada. O time possui os mesmos 36 pontos do Figueirense e abre a zona de rebaixamento na 17ª posição (uma a frente) pelos critérios de desempate. O Vitória é o primeiro clube fora do Z4 somando dois pontos a mais.

Restando somente quatro partidas para o fim do campeonato, o Paraná tem 66% de chances de disputar a Série C em 2021, segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia.

No duelo do primeiro turno, disputado em outubro do ano passado na Vila Capanema, em Curitiba, válido pela 16ª rodada da competição, Paraná e Sampaio Corrêa empataram sem gols.

Onde assistir Sampaio Corrêa x Paraná AO VIVO

Sampaio Corrêa x Paraná será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Carlos Eduardo Lino.

PUBLICIDADE

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV  para acompanhar a partida pelo Brasileirão Série B.

 

PUBLICIDADE