Home Novidades Sampaoli mantém cautela sobre possibilidade de título: “Pensar em cada jogo”

Sampaoli mantém cautela sobre possibilidade de título: “Pensar em cada jogo”

Com um jogo a menos, o Atléico-MG de Sampaoli está à 4 pontos do líder São Paulo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Atlético-MG venceu o jogo contra o Atlético-GO, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e encostou nos líderes da competição. Com 53 pontos, o Galo é o terceiro colocado, atrás de São Paulo, primeiro colocado com 57 e Internacional, vice-líder com 56. Após a partida, Sampaoli destacou a vitória de sua equipe e disse que o time tem que continuar sonhando.

PUBLICIDADE

“Eu valorizo muito esta vitória e a forma como ela aconteceu, na verdade. Nosso time tem que ganhar dessa forma. Ganhar de qualquer forma mancharia um pouquinho a ideia e ocultaria a obrigatoriedade dessa defesa. Nós temos que sonhar jogando desta forma. Se não for desta forma, tudo vai ficar muito complexo”,  disse.

Mesmo com a vitória e diminuindo a distância para o líder São Paulo, Sampaoli mantém cautela sobre a possibilidade de título e disse que o time deve pensar jogo a jogo.

PUBLICIDADE

“Eu não poderia dizer com certeza o que vai acontecer. Cada jogo e cada circunstância de jogo serão de alta intensidade e pressão. Mas nós temos que estar alheios a qualquer comentário positivo ou negativo que possa nos incomodar. Temos somente que trabalhar muito e pensar em cada jogo”, afirmou

Na próxima quarta-feira, o Atlético-MG tem um confronto direto, o time de Minas enfrenta o Grêmio, fora de casa, às 19:15.

Mais sobre o autor:

Twitter

PUBLICIDADE

Instagram