Home Extracampo Santista, Projota fala sobre perder a final da Libertadores pelo BBB21: “Muito estranho”

Santista, Projota fala sobre perder a final da Libertadores pelo BBB21: “Muito estranho”

O BBB21 terá duração de 100 dias, ou seja, se for um dos finalistas da edição, o rapper irá passar mais de três meses sem saber com quem ficou o título da Libertadores

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O rapper Projota, anunciado como um dos participantes do Big Brother Brasil 2021, comentou o fato de não poder acompanhar a final da Copa Libertadores e ainda correr o “risco” de passar meses sem saber se o Santos, seu time do coração, conquistou ou não o tetracampeonato diante do rival Palmeiras.

“Uma das coisas que eu vou ficar privado e não vou poder participar é que meu time está na final da Libertadores, não vou saber quanto foi, quem ganhou, isso é muito estranho para mim”, disse o cantor.

O perfil oficial do Santos brincou com a situação do rapper. “Como será que o @Projota vai aguentar, hein?”, questionou o clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O BBB21 terá início no dia 25 de janeiro, enquanto a final da Libertadores está marcada para o dia 30, no sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que se o Santos vencer o Palmeiras e conquistar o título da Libertadores, irá garantir uma vaga no Mundial de Clubes – uma eventual disputa que Projota também pode perder por estar confinado na casa mais vigiada do Brasil”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes