Home Futebol Cuca elogia Soteldo e exalta atuação do Santos contra Botafogo

Cuca elogia Soteldo e exalta atuação do Santos contra Botafogo

Peixe venceu Fogão na Vila Belmiro e mantém boa fase na temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Depois da classificação para a final da Libertadores, o Santos volta seus olhos para o Campeonato Brasileiro, e venceu o Botafogo em casa por 2 a 1. O técnico Cuca elogiou bastante o elenco, especialmente um de seus jogadores: Soteldo.

PUBLICIDADE

O atacante venezuelano mais uma vez se destacou pelo Peixe, se tornando um dos grandes jogadores da equipe na temporada. Após a partida, Cuca tratou de enaltecer o trabalho do atleta.

“O Soteldo está evoluindo muito. Estamos colocando gradativamente após contrair a Covid-19, não o tempo inteiro para não corrermos riscos. E ele tem evoluído bastante fisicamente porque é um jogador de velocidade, de explosão e ainda pode ser melhor”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

Vencer uma partida de depois de uma vitória histórica na quarta-feira em cima do Boca Juniors e ainda por cima contra um rival que está em lado oposto do Santos na tabela, já que o Fogão luta contra o rebaixamento.

“Era uma partida que sabíamos que era difícil. O Botafogo, mesmo na posição em que está na tabela, não está jogando mal. Hoje, um calor fortíssimo aqui e. claro, há o desgaste de quarta-feira. Levamos a campo o que era melhor dentro das possibilidades. Tínhamos jogadores machucados, dupla de zaga machucada, goleiro e volante suspensos. Fizemos um bom primeiro tempo e um excelente segundo tempo”, disse.

PUBLICIDADE

 

 

(Crédito da foto : Divulgação/Twitter Oficial Santos)