Santos: Com novos testes positivos, John e Wagner Leonardo não jogam contra Boca

Dupla testou positivo para a Covid-19 depois de jogo de ida na Argentina e não jogam a partida de volta

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos tem dois desfalques certos para a partida contra o Boca Juniors nesta quarta-feira (13) pelas semifinais da Libertadores. O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo voltaram a testar positivo para a Covid-19 e não jogam.

A informação foi dada pelo Peixe em suas redes sociais. Os dois jogadores já estão fazendo quarentena e tiveram que passar por exames domiciliares na nova rodada de testes. O estado de saúde de ambos não foi divulgado.

John e Wagner Leonardo testaram positivo depois do empate sem gols na partida de ida, em Buenos Aires, tendo que voltar ao Brasil num ‘voo sanitário’ e após o retorno do restante do grupo. Houve a acusação repercutida pela imprensa argentina de que ambos teriam atuado já contaminados e que o Santos ‘escondeu’ tal informação.

De ambos, John era o único que vinha sendo titular da equipe. João Paulo, que começou jogando contra o São Paulo, deve manter a vaga na partida de quarta-feira na Vila Belmiro. Já Wagner Leonardo é reserva e deve ceder seu lugar no banco a outro atleta.

LEIA MAIS

Brasileirão: Veja os 10 goleiros que ficaram mais jogos sem sofrerem gols nos pontos corridos

Foto: Ivan Storti/Santos FC