Home Futebol Santos encara o Atlético-MG com apenas um titular relacionado; confira a provável escalação

Santos encara o Atlético-MG com apenas um titular relacionado; confira a provável escalação

Dos jogadores considerados titulares do Peixe, apenas o goleiro John viajou para a capital mineira

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite desta terça (26), às 20h00, o Santos enfrenta o Atlético-MG no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo adiado da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A partida, originalmente programada para acontecer em 7 de janeiro, teve de ser remarcada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em razão do jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América entre Santos e Boca Juniors, que ocorreu no dia anterior.

O Peixe volta a campo 50 horas depois de ser derrotado, de virada, pelo Goiás por 4 x 3. O tropeço em plena Vila Belmiro fez a equipe cair para o décimo lugar na tabela com 45 pontos.

PUBLICIDADE

Embora precise de um resultado positivo em Minas Gerais para se reaproximar do G6, quase todas as atenções do Santos estão voltadas para a decisão da Copa Libertadores contra o Palmeiras, que acontece no próximo sábado (30), às 17h00, no Maracanã.

Dessa forma, o técnico Cuca voltará a utilizar um time reserva, como fez na última quinta (21) diante do Fortaleza, quando apenas o lateral Felipe Jonatan e o atacante Lucas Braga, dos jogadores titulares, atuaram. No confronto desta terça (26), somente o goleiro John viajou com a delegação santista.

__________________________________

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

__________________________________

PUBLICIDADE

O restante do elenco segue na preparação para a final da competição continental e embarca para o Rio de Janeiro na quarta (27), enquanto os reservas viajam de Belo Horizonte diretamente para a capital carioca. Antes, todos os atletas passarão por testes de Covid-19.

A provável formação do Santos que enfrentará o Galo no Mineirão é a seguinte: John, Madson, Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Lucas Lourenço; Taílson, Bruno Marques e Arthur Gomes.

Na sequência, o próximo compromisso do Alvinegro Praiano pelo Brasileirão será na quarta-feira dia 3 de fevereiro diante do Grêmio, às 16h00, na arena gremista em Porto Alegre.

 

PUBLICIDADE