Home Futebol Santos: Wagner Leonardo e John estão recuperados da Covid-19

Santos: Wagner Leonardo e John estão recuperados da Covid-19

Nas redes sociais, Peixe anunciou que goleiro e zagueiro estão liberados para voltar a jogar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos ganhou duas novidades já visando as próximas partidas e a decisão da Libertadores, dia 30, contra o Palmeiras. O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo estão recuperados da Covid-19 e já voltam aos treinos depois de testarem negativo.

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito através das rede sociais, mas sem dar muitos detalhes. Com isso, ambos poderão ter chances de jogar a decisão contra o Verdão no Maracanã, no próximo final de semana.

John e Wagner Leonardo testaram positivo após a primeira partida das semifinais da Libertadores, contra o Boca Juniors, em Buenos Aires. Por causa disto, tiveram que deixar a Argentina depois do restante do elenco num voo especialmente preparado para os transportar de volta para o país

Nos últimos dias, o goleiro e o zagueiro cumpriram o período de isolamento. Com a recuperação, ambos ainda não tem previsão de volta, mas podem estar entre os reforços esperados por Cuca para a decisão do Maracanã.

PUBLICIDADE

O fato de ambos terem testado positivo causou polêmica na Argentina, com acusação de que a dupla teria sido colocada em campo com o Santos ciente de que John e Wagner Leonardo tinham testado positivo para a Covid-19.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)