Home Mídia Esportiva Santos x Boca Juniors: saiba onde assistir à semifinal decisiva da Libertadores AO VIVO

Santos x Boca Juniors: saiba onde assistir à semifinal decisiva da Libertadores AO VIVO

Santos x Boca Juniors na Vila Belmiro vale vaga na decisão da Copa Libertadores; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (13), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Santos recebe o Boca Juniors, da Argentina, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, pelo segundo e decisivo jogo das semifinais da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O confronto de ida, disputado na semana passada no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, terminou empatado sem gols.

Em jogo equilibrado, o Santos criou boas chances, mas faltou caprichar mais na finalização. Além disso, os santistas também reclamaram de um pênalti não assinalado no atacante Marinho cometido por Izquierdoz aos 28 minutos da etapa final. O árbitro chileno Roberto Tobar sequer observou o lance pelo monitor do VAR (arbitragem de vídeo).

PUBLICIDADE

Em seis partidas como visitante, o Peixe manteve a invencibilidade na principal competição de clubes do continente, somando quatro vitórias e dois empates.

Com o resultado inicial na Argentina, quem vencer na Vila Belmiro avança diretamente para a decisão da Copa Libertadores, que será disputada em jogo único no sábado dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã.

Em caso de nova igualdade em 0 x 0, a definição será nas cobranças de penalidades. Se houver qualquer empate com gols, o Boca Juniors garante vaga na final em razão do gol qualificado fora de casa.

O vencedor enfrentará o Palmeiras, que na outra semifinal superou o também argentino River Plate pelo placar agregado de 3 x 2.

PUBLICIDADE

Onde assistir Santos x Boca Juniors AO VIVO

Santos x Boca Juniors será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo FOX Play. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Confira abaixo os melhores momentos de Boca Juniors 0 x 0 Santos, pelo duelo de ida das semifinais: