Santos x Boca Juniors: Saiba tudo sobre a semifinal da Libertadores

Santos x Boca Juniors decidem nesta quarta-feira (13) quem será o rival do Palmeiras na decisão do torneio

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Santos

A Libertadores terá seu segundo e derradeiro finalista decidido nesta quarta-feira. Santos x Boca Juniors jogam às 19h15 para ver quem irá ao Maracanã no dia 30 para fazer a final da competição sul-americana com o Palmeiras.

O Torcedores.com mostra tudo sobre a semifinal da Libertadores, como prováveis escalações e até onde você pode assistir ao duelo.

O empate sem gols na partida de ida dá até uma certa vantagem ao Santos, já que precisa vencer para se classificar. Mas a equipe comandada por Cuca tentará evitar surpresas dentro de casa para tentar a chance de seu quarto título da Libertadores.

A Covid-19 força mudança no gol, já que John testou positivo e João Paulo volta a ser o titular da meta santista. Sandry e Lucas Braga brigam por uma vaga na equipe, o que pode alterar bastante a formatação do time em campo para duelar contra os xeneizes.

O Boca Juniors tem de vencer também para se classificar mas, ao contrário do Santos, tem a vantagem de poder conseguir a vaga com qualquer empate por gols com o gol marcado fora de casa. Miguel Ángel Russo tentará colocar o time de La Bombonera em mais uma decisão.

Sem desfalques, são três as dúvidas do treinador xeneize para a partida. Duas são no setor de meio-campo, com uma das brigas sendo a de Capaldo e González e a outra envolvendo Salvio e Cardona. No ataque, Ábila e Soldano disputam para ver quem será o colega de Tévez.

Onde assistir

Santos x Boca Juniors será transmitido com exclusividade para o Brasil pelo Fox Sports

Prováveis times Santos x Boca Juniors 

Santos

João Paulo; Pará,Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Kaio Jorge, Marinho e Lucas Braga (Sandry)

Técnico: Cuca

Boca Juniors

Andrada. Jara, López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo (González), Villa e Salvio *Cardona); Tévez e Ábila (Soldano)

Técnico: Miguel Ángel Russo