Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol “Um sonho de criança”, diz zagueiro do Santos sobre final da Libertadores

“Um sonho de criança”, diz zagueiro do Santos sobre final da Libertadores

Luan Peres também destacou o entrosamento e a preparação da equipe para o clássico decisivo contra o Palmeiras

Por Adriano Oliveira em 29/01/2021 09:53 - Atualizado há 3 anos

Luan Peres, zagueiro do Santos (Foto: Ivan Storti/ Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC)
Luan Peres, zagueiro do Santos

Neste sábado (30), a partir das 17h00, o Santos enfrenta o Palmeiras no estádio do Maracanã, em clássico que decide o título da Copa Libertadores da América de 2020.

O elenco santista está no Rio de Janeiro desde a última quarta (27) e treinando no CT do Fluminense para a grande final da principal competição de clubes do continente, que será disputada pela segunda vez na história em partida única.

Para o zagueiro Luan Peres, que já participou da Champions League atuando pelo Club Brugge, da Bélgica, estar em campo numa decisão de Libertadores é mais relevante e “o jogo mais importante da carreira”.

“É uma emoção muito grande fazer parte de algo assim. Nós trabalhamos a vida toda para chegarmos a momentos assim, a gente sonha com isso quando é criança. Hoje, estamos prestes a realizar um sonho de criança no estádio mais simbólico do Brasil, um dos mais importantes do mundo. Queremos realizar os nossos sonhos e vamos batalhar muito para conquistarmos esse título”, declarou o defensor de 26 anos.

Luan Peres, zagueiro do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

_____________________________________

Santos já conquistou título no Maracanã em final que ficou conhecida como “Maior Jogo do Mundo”

Soteldo terá chuteira com nomes dos três filhos e “loading” na final da Libertadores; entenda

_____________________________________

Contratado por empréstimo junto ao clube belga, Luan Peres está na Vila Belmiro desde o ano passado e tem 58 jogos vestindo a camisa alvinegra, dos quais 48 deles na atual temporada.

Ele destaca o entrosamento da provável linha defensiva que começará o duelo contra o Palmeiras, formando dupla de zaga com Lucas Veríssimo, mais Pará e Felipe Jonatan nas laterais.

“A gente tem um entrosamento grande desde o Campeonato Paulista, já fizemos muitos jogos juntos, então a gente se entende, se conhece. Temos a saída de bola, a marcação e a cobertura um do outro. Temos total confiança e muitas vezes conseguimos antecipar o movimento do outro. Estamos trabalhando forte essa semana para que o jogo da equipe toda seja perfeito”, explica o jogador.

O técnico Cuca deve escalar a formação inicial do Peixe para a finalíssima da Copa Libertadores com John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Em entrevista ao site “Gazeta Esportiva”, o presidente santista Andrés Rueda disse que conseguiu efetivar o parcelamento da compra de Luan Peres junto ao Brugge (BEL) e que o zagueiro já é jogador do Santos.

Exit mobile version