Home Futebol Soteldo terá chuteira com nomes dos três filhos e “loading” na final da Libertadores; entenda

Soteldo terá chuteira com nomes dos três filhos e “loading” na final da Libertadores; entenda

Esposa fez promessa ao atacante em caso de o Santos conquistar o tetracampeonato da Libertadores sobre o Palmeiras

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

“Si ganas la Copa (Libertadores), te doy otra niña”. A promessa é de Elliany Jimenez, esposa de Yeferson Soteldo, atacante do Santos, em comentário depois de uma postagem do jogador numa rede social.

PUBLICIDADE

Um dos destaques do time na campanha do Peixe na principal competição de clubes do continente, o venezuelano de 23 anos tem dois gols e duas assistências e é um dos candidatos ao posto de melhor jogador da Libertadores de 2020, concorrendo com o também santista Marinho, além de Rony e Weverton, do Palmeiras.

Soteldo usará uma chuteira personalizada na grande decisão do torneio sul-americano que terá estampados os nomes de seus três filhos (Thiago, Rihanna e Oliver), mais o de sua esposa (Elliany) e uma barra de “loading” (termo em inglês que significa “carregando”), simbolizando a promessa de uma nova herdeira ao casal se o troféu seguir em direção à Vila Belmiro.

PUBLICIDADE
Yeferson Soteldo, atacante do Santos (Foto: Ivan Storti/ Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC)

Yeferson Soteldo, atacante do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

_____________________________________

Santos já conquistou título no Maracanã em final que ficou conhecida como “Maior Jogo do Mundo”

Comentarista diz que Palmeiras não é favorito na final da Libertadores: “Nem se fossem dois jogos”

_____________________________________

Palmeiras e Santos medem forças no próximo sábado (30), a partir das 17h00, pela final em jogo único da Copa Libertadores da América, que será realizada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Peixe busca o quarto título continental, enquanto o Verdão segue atrás da segunda conquista . Em caso de igualdade no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos. Se persistir o empate, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

O vencedor garante um prêmio de 15 milhões de dólares (aproximadamente R$ 79,6 milhões) e será o representante do Brasil na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que começa já na semana que vem e cuja decisão (também em partida única) está programada para acontecer na quinta-feira dia 11 de fevereiro.

PUBLICIDADE