Home Futebol São Paulo: Diniz afirma que ‘todos estão descontentes’ com série negativa

São Paulo: Diniz afirma que ‘todos estão descontentes’ com série negativa

Sem vencer ainda em 2021, Tricolor perde para Atlético-GO e se afasta mais da briga pelo título

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro ao cair diante do Atlético-GO por 2 a 1 fora de casa e se ver ainda mais longe da briga pelo título. E a pressão sobre Fernando Diniz aumentar ainda mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, o treinador afirmou que todo o elenco são-paulino e a comissão técnica tem estado ‘descontentes’ com a performance tricolor em 2021, na qual não venceu uma partida sequer ainda. O comandante ainda elencou jogos recentes em que o time poderia ter vencido, mas não o fez.

“Tivemos uma série de jogos em que as coisas não estavam dando certo e teve uma queda de confiança. Contra o Coritiba, a vitória estava em nossa mão e hoje (domingo, 31),  quando estava  1 a 1, conseguimos uma grande chance e, depois, tomamos o gol. Não é fácil responder”, disse Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não está faltando trabalho, estamos todos descontentes. É trabalhar e procurar ajudar o time, que já teve momentos bons, mas agora está passando por um momento ruim”, completou.

PUBLICIDADE

Diante do aumento da pressão sobre si e da insatisfação da torcida com o trabalho, Fernando Diniz se colocou como o ‘culpado’ pela atual fase do São Paulo na temporada, evitando colocar responsabilidade em algo relacionado ao novo presidente, Júlio Casares.

PUBLICIDADE

“Num momento desse, independente de cobrança ou não, o maior responsável é o treinador. A cobrança que eu tenho neste momento é gigante. Estão todos sendo cobrados, é um momento me que coincidentemente a nova gestão entrou. Tivemos também momentos ruins com a outra gestão (Leco) e temos que saber superar isso”. afirmou.

 

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)

Better Collective