O São Paulo sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro ao cair diante do Atlético-GO por 2 a 1 fora de casa e se ver ainda mais longe da briga pelo título. E a pressão sobre Fernando Diniz aumentar ainda mais.
Após a partida, o treinador afirmou que todo o elenco são-paulino e a comissão técnica tem estado ‘descontentes’ com a performance tricolor em 2021, na qual não venceu uma partida sequer ainda. O comandante ainda elencou jogos recentes em que o time poderia ter vencido, mas não o fez.
“Tivemos uma série de jogos em que as coisas não estavam dando certo e teve uma queda de confiança. Contra o Coritiba, a vitória estava em nossa mão e hoje (domingo, 31), quando estava 1 a 1, conseguimos uma grande chance e, depois, tomamos o gol. Não é fácil responder”, disse Diniz.
? Entrevista coletiva de Fernando Diniz: https://t.co/h8GOhRfILx
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 31, 2021
“Não está faltando trabalho, estamos todos descontentes. É trabalhar e procurar ajudar o time, que já teve momentos bons, mas agora está passando por um momento ruim”, completou.
Diante do aumento da pressão sobre si e da insatisfação da torcida com o trabalho, Fernando Diniz se colocou como o ‘culpado’ pela atual fase do São Paulo na temporada, evitando colocar responsabilidade em algo relacionado ao novo presidente, Júlio Casares.
“Num momento desse, independente de cobrança ou não, o maior responsável é o treinador. A cobrança que eu tenho neste momento é gigante. Estão todos sendo cobrados, é um momento me que coincidentemente a nova gestão entrou. Tivemos também momentos ruins com a outra gestão (Leco) e temos que saber superar isso”. afirmou.
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)

