Home Novidades Para Diniz, derrota do São Paulo para o Bragantino é ‘uma das piores’

Para Diniz, derrota do São Paulo para o Bragantino é ‘uma das piores’

Tricolor perdeu para o Red Bull Bragantino por 4 a 2 na volta ao Campeonato Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo começou 2021 com derrota. Na última quarta-feira (6), o Tricolor perdeu por de 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, numa partida em que o time comandado por Fernando Diniz foi dominado durante praticamente toda a partida.

PUBLICIDADE

Após a partida, Diniz afirmou que a derrota para o time de Bragança Paulista, que não tirou a vantagem da equipe na competição, devido, à derrota do Flamengo para o Fluminense, foi uma das ‘piores’ que o time teve desde que assumiu o comando, em setembro de 2019.

“Se não foi o pior jogo, está entre os piores, com certeza. Quanto ao jogo, fizemos uma partida ruim,  muito abaixo em todos os sentidos.  Quando acontece isso, o treinador é o principal responsável,”, declarou Diniz.

PUBLICIDADE

Além do resultado negativo, o outro assunto da partida foi uma discussão entre o técnico do São Paulo e Tchê Tchê durante o jogo. O volante não teria gostado que Diniz não o deixo responder uma cobrança dada pelo comandante. e o treinador respondeu o chamando de ‘ingrato’, ‘mascarado’ e de ‘perninha‘. Ao comentar a briga e a expulsão do jogador, por outro lance, o técnico tricolor afirmou que iria tratar do caso de forma interna.

“Em relação ao Tchê Tchê, é coisa do jogo. Eu tenho um jeito de cobrar e todo mundo conhece, ele principalmente. A gente vai resolver isso internamente. Vamos resolver internamente e não sei se dá para saber (se a expulsão teria sido derivada da discussão). Aconteceu essa coincidência da expulsão, mas poderia ter acontecido outro dia. É especulação e não vou responder sobre isso”,respondeu.

LEIA MAIS

São Paulo tem gol anulado pelo VAR em impedimento milimétrico contra o Bragantino; assista

PUBLICIDADE

 

(Crédito da foto : Paulo Pinto / saopaulofc.net)