Home Futebol São Paulo perde titular para confronto decisivo contra o Internacional, vice-líder do Brasileirão

São Paulo perde titular para confronto decisivo contra o Internacional, vice-líder do Brasileirão

Equipe de Fernando Diniz irá enfrentar o vice-colocado do Brasileirão com desfalque de um jogador importante para o time

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O São Paulo perdeu o zagueiro Robert Arboleda para a partida contra o Internacional, que acontecerá na próxima quarta-feira (20). O jogo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão e coloca frente a frente os dois líderes do campeonato.

PUBLICIDADE

Arboleda levou um cartão amarelo e está suspenso para o confronto no estádio do Morumbi. Em entrevista coletiva, Fernando Diniz parecia estar despreocupado com a ausência do zagueiro do São Paulo e exaltou substitutos.

“A gente tem jogadores para substituir o Arboleda. Faz parte. Vamos escolher a melhor opção”, comentou o treinador do São Paulo.

PUBLICIDADE

Para o confronto contra o Internacional, o jovem Diego Costa deve ganhar a vaga ao lado de Bruno Alves. O jogador já chegou a ser titular na equipe de Fernando Diniz na temporada, mas oscilou e acabou perdendo a vaga entre os 11 titulares.

São Paulo tem 57 pontos na tabela de classificação após empatar com o Athletico Paranaense neste domingo, na Arena da Baixada. Já o Internacional, que venceu o Fortaleza no Beira Rio, encontrou com 56 pontos e pode assumir a titularidade na próxima rodada do Brasileirão.