Home Mídia Esportiva São Paulo x Coritiba: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

São Paulo x Coritiba: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Em busca de reação, o vice-líder São Paulo recebe o Coritiba, que briga contra o descenso; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (23), às 19h00, São Paulo e Coritiba se enfrentam no estádio do Morumbi, em confronto que abre a 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Nem o mais pessimista dos são-paulinos imaginou que o Tricolor perderia a liderança da competição com uma sonora goleada sofrida diante do Internacional pelo placar de 5 x 1, em pleno Morumbi.

O time de Fernando Diniz deixou escapar uma vantagem de sete pontos em relação ao segundo colocado depois de três derrotas e um empate nas últimas quatro rodadas e viu o Colorado saltar a sua frente e chegar ao topo da tabela com 59 pontos, dois a mais que o agora vice-líder São Paulo.

PUBLICIDADE

No entanto, um triunfo atuando novamente em casa pode recolocar o São Paulo na primeira posição, uma vez que o Inter terá o clássico contra o Grêmio no domingo (24), no estádio Beira Rio.

Do outro lado, o Coritiba também precisa de um resultado positivo, mas para seguir na briga contra o rebaixamento. Após superar o Vasco por 1 x 0 em São Januário, o time paranaense vem de empate em 3 x 3 com o Fluminense, jogando em Curitiba.

O Coxa ocupa o 18º lugar somando 26 pontos, seis abaixo do Sport, o 16º colocado e o primeiro clube fora do Z4, restando sete partidas para o fim do campeonato.

_____________________________________________

PUBLICIDADE

Futebol AO VIVO: saiba onde assistir aos jogos deste sábado (23)

_____________________________________________

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o São Paulo passou a ter 17% de chances de conquistar o título, enquanto o Coritiba apresenta 96% de possibilidade de disputar a Série B na temporada de 2021.

São Paulo x Coritiba AO VIVO

São Paulo x Coritiba será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Vinícius Coelho e Ricardinho, mais as reportagens de Marco Aurélio Souza e a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela reta final do Brasileirão.