Home Futebol São Paulo x Santos: Saiba tudo sobre o clássico do Brasileirão

São Paulo x Santos: Saiba tudo sobre o clássico do Brasileirão

São Paulo x Santos sem exibição fazem mais uma edição do SanSão neste domingo (10) pelo Campeonato Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro tem clássico paulista neste domigo. São Paulo x Santos se enfrentam às 16h em duelo em que ambas as equipes precisam de afirmação neste momento da temporada.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com mostra as principais informações sobre São Paulo x Santos, como prováveis times e onde assistir ao jogo.

A derrota para o Red Bull Bragantino não tirou o São Paulo da liderança (56 pontos), mas o resultado e a polêmica entre Fernando Diniz e Tchê Tchê pode complicar a vida tricolor num momento em que o time precisa de foco para manter o topo da tabela.

PUBLICIDADE

Mais uma vez Luciano ficará de fora da partida por lesão e Pablo deve ser o titular do ataque são-paulino. Bruno Alves e Tchê Tchê, ambos suspensos, também desfalcam o time de Diniz no clássico.

Em meio aos jogos pela Libertadores com o Boca Juniors, o Santos briga para entrar entre os seis primeiros colocados do Brasileiro. Na oitava posição, com 39 pontos, o Peixe ainda procura saber se irá usar força máxima ou se poupará titulares.

A Covid-19 força a mudança no gol, com John cedendo sua vaga para João Paulo e Wagner Leonardo também desfalcando o Peixe. Cuca também não terá Felipe Jonatan, suspenso. Com isso, Jean Mota deve ter chances de começar na lateral-esquerda.

Onde assistir

PUBLICIDADE

O clássico São Paulo x Santos  será exibido pela Globo nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais (parte do estado), Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Bahia e Tocantins. O restante do país vê no Premiere.

Prováveis times São Paulo x Santos 

São Paulo

Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara. Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Pablo

PUBLICIDADE

Técnico: Fernando Diniz

Santos

João Paulo; Madson, Laércio (Luiz Felipe), Alex e Jean Mota; Sandry, Jobson e Lucas Lourenço; Arthur Gomes, Bruno Marques e Tailson

Técnico: Cuca

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Renovação de Neto com a Band, polêmica de Felipe Melo e mais: veja as notícias deste sábado (9)