Home Novidades Sem Neymar em campo, novo técnico do PSG cobra Mbappé após empate: “precisa melhorar”

Sem Neymar em campo, novo técnico do PSG cobra Mbappé após empate: “precisa melhorar”

Pochettino cobrou da estrela e também dos outros jogadores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O técnico Mauricio Pochettino estreou no comando do PSG com empate por 1 a 1 contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês, e não gostou do resultado.

PUBLICIDADE

Após a partida, ele comentou sobre o resultado do PSG, que jogou sem Neymar e mais outros oito jogadores. Além de desabafar que esperava outro resultado, o treinador ainda cobrou dos jogadores, inclusive de Mbappé.

“Mbappé tem que melhorar, assim como todos os outros jogadores. Esperava outro resultado. Tivemos posse e algumas oportunidades. Não fomos além de um empate e é preciso melhorar muito”, disse o técnico.

PUBLICIDADE

“Estou um pouco desiludido porque somos o PSG e queremos vencer sempre. Mas tivemos apenas três dias de treinos, foi pouco tempo de preparação. Por isso, haverá muita coisa para melhorar. Este não é o resultado que desejávamos, mas o Saint-Étienne merece este ponto”, completou ele.

Mauricio Pochettino também comentou sobre ter voltado à beira dos gramados, após passar mais de uma ano sem clube desde que deixou o Tottenham após seis temporadas.

“Os jogadores lutaram e mostraram uma grande mentalidade, boa atitude e empenho. Claro que terão que se adaptar. Temos que melhorar em muitas situações com bola e no desenvolvimento das jogadas (…) Estou muito feliz por estar de volta após 14 meses. Agora a sensação foi muito estranha, porque na última vez que estive no banco estavam 62 mil pessoas nas arquibancadas”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE