Em sorteio realizado na Vila Belmiro, funcionários do Santos recebem convites para a final da Libertadores

Trabalhadores de várias áreas do clube conquistaram um lugar no Maracanã para acompanhar o Santos no dia 30 de janeiro

Diego Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Santos FC

O Santos utilizou uma estratégia um tanto quanto interessante para distribuir alguns convites da final da Copa Libertadores da América. Na Vila Belmiro, o clube resolveu realizar um sorteio. E, dessa forma, funcionários de diferentes áreas foram contemplados com os convites. O dia 30 de janeiro promete (e muito) para elenco, torcida e, claro, funcionários também.

Os que conquistaram um lugar no Maracanã foram: Jurandir Soares da Silva (massagista das Sereias da Vila); Antônio Vieira da Silva Filho (eletricista); Felipe Teixeira de Freitas (técnico das Sereias da Vila sub-17); Jaqueline da Silva Cruz (líder de limpeza); e Ricieri Crudeli Filho (eletricista).

Bastante emocionada, Jaqueline, que é santista de coração, descreveu a sensação de ir ao Rio de Janeiro acompanhar o Peixe. “Trabalho no Santos FC há 5 anos, sempre fui santista, e nunca imaginei ir ao Maracanã. Antes de trabalhar no Clube, não tinha visitado ainda a Vila Belmiro, e para mim foi uma grande emoção, e agora também irei conhecer o Maracanã. Estou muito feliz, sensação indescritível, nunca havia imaginado trabalhar no Santos, até pela idade que já tenho. São vários sonhos se realizando”, disse.

Ricieri, eletricista do clube há oito anos, não acreditou na notícia. “É uma emoção muito grande ir à final da Libertadores. Será a primeira vez que vou a Maracanã, estou em êxtase. Quando avisaram que dois funcionários da elétrica haviam ganhado, ainda não imaginei que seria eu. Estou confiante na vitória do Santos”, falou.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

“Nunca passou pela minha cabeça ir ao Maracanã. Vou ter a honra de ver uma final fora da Vila Belmiro. Eu sinceramente não esperava, é uma sensação única”, afirmou Antônio, o “Toninho”, como também é conhecido no clube.

Vale ressaltar que além dos convites, os funcionários também poderão desfrutar de transporte, hospedagem e alimentação bancados pelo Santos.