Southampton x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da FA Cup AO VIVO

Southampton x Arsenal se enfrentam pela quarta fase da Copa da Inglaterra neste sábado (23)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Southampton

O fim de semana dá largada para a quarta fase da Copa da Inglaterra. Neste sábado, Southampton x Arsenal se enfrentam às 9h15 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao duelo AO VIVO.

A partida entre Southampton x Arsenal será transmitida ao vivo pelo DAZN. O site de streaming tem os direitos exclusivos de transmissão da FA Cup, cobrindo as partidas dos principais times da competição.

O Southampton eliminou o Shrewsbury Town na fase anterior da Copa da Inglaterra e está situado em nono lugar da Premier League. A equipe de Ralph Hasenhüttl quer manter a boa fase e tentar a vitória em cima dos Gunners para poder seguir sonhando com mais uma taça.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Mas o treinador do Saints tem de lidar com várias lesões, que incluem titulares como Vestergaard, Djenepo, Oriol Romeu, Redmond, entre outros. Com um diferente, a equipe do sul da Inglaterra deve contar com a volta de Ings, recuperado da Covid-19. Adams e Armstrong também devem aparecer no time.

O Arsenal tirou o Newcastle na FA Cup antes de chegar a este confronto contra outro time da Premier League. O décimo lugar no Inglês já é uma situação melhor do que a de meses anteriores graças aos cinco jogos sem perder na principal competição do país. E trouxe um pouco de alívio para Mikel Arteta.

Duas ausências espanholas, Pablo Marí e Ceballos, estão confirmadas, ambas por lesão. Arteta deve, pensando nas próximas rodadas, fazer várias mudanças e deixar alguns titulares fora do time neste sábado. Aubameyang deve ser um dos poucos titulares a começar jogando.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Confira as prováveis escalações de Southampton x Arsenal

Southampton

Forster; Walker-Peters, Bednarek, Stephens e Bertrand; Armstrong, Diallo, Ward-Prowse e Walcott; Ings e Adams

Técnico: Ralph Hasenhüttl

Arsenal

Leno; Bellerín, Holding, Gabriel e Tierney; Elneny e Partey; Pépé, Willian e Martinelli; Aubameyang

Técnico: Mikel Arteta