Home Mídia Esportiva Southampton x Arsenal: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Southampton x Arsenal: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Southampton x Arsenal fazem o famoso jogo de seis pontos. Equipes estão separadas na tabela de classificação por apenas dois pontos

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta terça-feira (26), Southampton e Arsenal se enfrentam pela 20ª rodada da Premier League, no St. Mary’s Stadium, às 17h15 (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Os torcedores fanáticos por futebol europeu tem apenas uma opção para assistir a transmissão do jogo entre Southampton x Arsenal AO VIVO na TV, o canal ESPN Brasil.

Como chegam as equipes

O Southampton vem de derrota para o Leicester por 2 a 0, o time não vive uma boa fase, tanto é que nos últimos cinco jogos venceu apenas um e ocupa a 10ª colocação com 29 pontos somados.

PUBLICIDADE

Já o Arsenal vem em uma campanha de recuperação, os Gunners começaram muito mal a Premier League 2020/2021, mas vem subindo na tabela. O time já ocupa a 11ª colocação com 27 pontos somados, vem de vitória contra o Newcastle por 3 a 0. Nos últimos cinco jogos pela PL venceu quatro.

Vale lembrar que a competição está bem embolada, tanto é que a diferença do Liverpool, quarto colocado para o Arsenal (11º) é de apenas 7 pontos.

Ficha técnica: Southampton x Arsenal

Competição: Premier League
Rodada: 20ª
Local: St. Mary’s Stadium
Horário: 17h15 (Brasília)
Data: 26/01/2021