Home Futebol Sub 23 do Corinthians prepara saída de jogadores

Sub 23 do Corinthians prepara saída de jogadores

Sub 23 agora é comandado pelo ídolo Danilo

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O Sub 23 do Corinthians está passando por uma avaliação da nova comissão técnica da categoria e já tem nomes que não vão ficar. Pelo menos, é o que garante o Meu Timão. O site apurou que o atacante Diogo Vitor, o lateral direito Renan Brainer, o meia Yuri Souza e os goleiros Diego Riechelmann e Mateus Almeida não estão nos planos.

PUBLICIDADE

Outros jogadores que estão com contratos mais longos podem ter seus acordos rescindidos ou serem emprestados para outros clubes, inclusive, com o Corinthians pagando parte dos salários desses atletas.

Vale lembrar que o Sub 23, agora, é comandado pelo ídolo Danilo, que está iniciando sua carreira como treinador. Alex, outro ex-jogador do clube, é o diretor da categoria.

PUBLICIDADE

Um exemplo dessa nova mentalidade de usar pratas da casa no time é Fabricio Oya. O meia encerrou seu contrato de empréstimo com o Oeste, rebaixado para a Série C do Brasileiro, e já treina de novo no Timão com os novos companheiros.