Superintendente de marketing do Corinthians promete “camisa limpa” para o clube a longo prazo

Superintendente de marketing, José Colagrossi Neto, vê “camisa limpa” para o clube em 2023

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook Corinthians

O torcedor do Corinthians se acostumou, pelo menos desde 2009 com a “era Ronaldo”, a ter o clube cheio de patrocínios. Mas, essa realidade está com os dias contatos. Pelo menos, é o que garante José Colagrossi Neto, superintendente de marketing do Timão. Colagrossi Neto assumiu o cargo com a posse de Duílio Monteiro Alves, eleito presidente, agora em janeiro.

“A estratégia é, longo prazo, lá na frente, sim. É ter um patrocinador máster, com o escudo do clube e a marca do material esportivo. É uma jornada. A gente vai caminhar nessa direção. Não vamos chegar em 2021, provavelmente não vamos chegar em 2022, mas vamos chegar em 2023 com uma camisa mais limpa.”, avaliou o dirigente em entrevista ao Meu Timão.

Mas, o superintendente de marketing sabe que a necessidade do Corinthians, por agora, é abater as dívidas a curto e médio prazo.

“Nesse momento, a curtíssimo prazo, o clube está numa missão que talvez seja a missão mais importante dessa gestão, além de colocar o torcedor no centro do ecossistema, que é de abater a dívida. O clube tem uma dívida hoje que sufoca! Sufoca todas as nossas atividades e principalmente os investimentos no futebol profissional.”, esclarece na mesma entrevista.